12 dicas para o melhor aproveitamento do seu Software

  • 0
  • 7 de abril de 2016
como ter sucesso com softwares em laboratórios

No seção “Palavra do Diretor”, do informativo Lifesys, o diretor comercial José Mangualde,  deu 12 dicas para laboratórios terem sucesso com a ajuda do Autolac. As dicas são tão úteis que resolvemos disponiblizá-las virtualmente também. Nos parágrafos a seguir ele conta como a empresa tem se empenhado para ajudar laboratórios a atingirem suas metas e finaliza com as dicas, algumas fundamentais de se aplicar em qualquer software.

Com a palavra, José Mangualde:

Quanto maiores os desafios, mais devemos nos preparar para enfrentá-los. Ajudar o seu Laboratório a encarar os desafios do mercado neste ano de 2016 tem sido nossa força motriz, seja para gerar laudos com máxima qualidade e eficiência, otimizar os recursos de sua empresa e principalmente, melhorar os resultados financeiros para alcançar o máximo de sucesso.

Por isso, encaramos em 2015 o desafio de iniciar o desenvolvimento em novas tecnologias, que retornarão em benefícios e vantagens para você, nosso mais importante parceiro.

E para ajudá-lo nesta jornada, estamos disponibilizando uma lista de dicas úteis criadas com base em nossa experiência de 19 anos de mercado, para que você tenha o máximo de controle e o mínimo de preocupação em seu laboratório.

Estas dicas são fundamentais, parte de um trabalho de consultoria pró-ativa para antecipação de riscos, o qual estamos desenvolvendo desde 2015 e visam principalmente, a sua tranquilidade na rotina diária.

Dicas:

Conheça os softwares da LifeSys gratuitamente em qualquer lugar do país

Caso queira conhecer qualquer um de nossos produtos ou serviços, basta agendar uma apresentação remota com nosso consultor, sem nenhum custo adicional. Para isso, entre em contato com nosso setor Comercial pelo telefone (37) 2102-5532 ou pelo Chat Online, que pode ser acessado através do nosso site: www.lifesys.com.br.

Atendimento rápido

Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes e, por isso, temos um canal de ouvidoria à sua disposição para ouvir suas críticas e/ou sugestões. Fale com Nilza pelo telefone ou pelo Chat Online. Ela dará prioridade à sua solicitação e encaminhará imediatamente para o setor responsável.

Treinamento para usar todos os softwares

Caso seja necessário, oferecemos treinamentos de todos nossos produtos ou rotinas de forma remota, basta apenas que você tenha um microfone e caixas de som em seu computador. Entre em contato conosco para mais informações.

Especialistas para aumentar a economia e lucros na sua empresa

Ao longo de muitos anos, fortalecemos parcerias com profissionais em consultoria, que atuam tanto para aprimorar a utilização do software laboratorial, quanto para corrigir e otimizar seus processos internos, visando uma maior rentabilidade para a sua empresa. Deseja saber mais? Fale conosco, ou entre em contato pelo e-mail consult.laboratorial@gmail.com.

Garanta espaço para usar bem seu software

Se você possui a versão gratuita do SQL, o limite é 10GB. Sempre que possível, cheque se o banco de dados do sistema possui espaço suficiente para continuar gravando as informações. Caso tenha dúvidas sobre este procedimento entre em contato com nosso Suporte pelo telefone ou pelo Chat Online

Faça um backup seguro, em local externo

Confira diariamente se o backup das informações do sistema está sendo gerado de forma correta e guarde os arquivos em um local externo. Este item é muito importante, pois o backup é utilizado para restaurar as informações do sistema em caso de perda ou dano dos equipamentos (computadores).

Suporte técnico gratuito para evitar erros futuros

Caso seja necessário executar scripts (instruções de código) no banco de dados,  entre em contato primeiro com nosso suporte técnico para realizar o procedimento com o nosso acompanhamento. Essa ação visa evitar problemas futuros e a necessidade de restaurar o banco de dados.

Nossos especialistas estão a postos para ajudá-lo a elaborar relatórios

Procure sempre o auxílio do  nosso suporte quando for necessário realizar alterações em relatórios e/ou impressos personalizados, para que possamos orientá-lo e evitarmos retrabalho.

Atenção no HD

Sempre que contratar um técnico para formatar ou trocar o HD no seu servidor, sugira a ele que entre em contato com o nosso Suporte Técnico antes de qualquer procedimento, para realizarmos o backup e as medidas de segurança necessárias para resguardar o seu banco de dados.

Agilize o cadastramento

Para agilizar o seu cadastramento e a liberação do seu sistema, devolva adendos e/ou contratos no prazo estipulado.

Dica para evitar multas e outros transtornos

Para evitar transtornos com multas e bloqueio do sistema, pague sua mensalidade sempre em dia. Caso isso não seja possível, entre em contato com nosso setor Financeiro para possíveis negociações.

Mais uma facilidade para você

Caso não receba o seu boleto, você pode retirá-lo no site da empresa acessando o endereço: www.lifesys.com.br/financeiro.

Deixe seu comentário, vamos adorar conversar com você