As novidades na LifeSys Informática não param

  • 0
  • 2 de maio de 2016
novidades da lifesys sistema recepção

O ano de 2016 está sendo bastante promissor para nossa empresa graças à confiança depositada em nós pelos nossos clientes. Por isso, nosso compromisso é sempre inovar para auxiliar da melhor maneira possível o gerenciamento de clínicas e laboratórios.

Após o sucesso do lançamento do LifeSys Laudos, com mais de 30 clientes utilizando seus benefícios desde janeiro, mais um produto está saindo do forno e será lançado em breve: O LifeSys Recepção, que foi desenvolvido para facilitar a comunicação on-line entre postos de coleta e a matriz de laboratórios, para garantir segurança nos dados e agilizar o atendimento.

Foram seis meses de estudo e comprometimento da nossa equipe que resultaram em um aplicativo de fácil utilização, dinâmico e completo. O produto já está sendo testado por alguns clientes. Em breve será lançado oficialmente e estará disponível para todos os usuários do Autolac.

Segundo a gerente Rebeca Morato, este é um projeto que já vem sendo idealizado há dois anos e que só foi possível graças o comprometimento de uma equipe focada e competente:

“Este é um grande passo, não apenas para nossa empresa, mas especialmente para melhorar ainda mais nossos sistemas para nossos clientes. Em breve nossos clientes contarão com um aplicativo rápido, dinâmico e on-line, integrando todas as recepções da matriz e postos. Isso significará redução de custos para o laboratório, segurança das informações e muito mais rapidez no atendimento dos pacientes no local da coleta. Estamos imensamente orgulhosos de nossa equipe, e mais felizes ainda com a satisfação que vemos em nossos clientes”. Finalizou.

Esta é mais uma de muitas novidades que estão por vir. Acompanhe o nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece em nossa empresa.
Deseja saber mais? Entre em contato com nossa equipe comercial pelo telefone (37)2102-5532, pelo e-mail: comercial@lifesys.com.br ou pelo Chat On-line

Implantação de sistema

Primeira implantação do LifeSys Recepção

Deixe seu comentário, vamos adorar conversar com você