Agora ficou mais fácil localizar seus relatórios no Nefrodata-ACD

  • 0
  • 16 de maio de 2016
USA, New Jersey, Jersey City, Senior female doctor working in her office

Focada em atender as necessidades dos clientes, a LifeSys Informática vem cuidando minuciosamente de cada detalhe em melhorias que visam otimizar as tarefas realizadas dentro de uma clínica de nefrologia, afim de otimizar também o tempo gasto na execução de cada tarefa.

Sabemos o quanto é importante acompanhar tudo o que acontece dentro de uma clínica de nefrologia, desde o número de pacientes atendidos, quantidade de sessões realizadas, folha de frequência, controle de evoluções do paciente, entre outros. Por isso, nosso sistema disponibiliza relatórios completos que auxiliam muito na gestão da clínica e ajudam na tomada de decisão, por isso é uma rotina tão importante e necessária.

Sistema de busca de relatórios no Nefrodata-ACD = otimização do tempo

Foi realizada uma melhoria na rotina de relatórios no Nefrodata-ACD em sua última versão 5.11,  que visa facilitar a busca por um relatório específico.

Agora você pode localizar facilmente os relatórios no Nefrodata-ACD, sem precisar gastar muito tempo. Disponibilizamos nesta nova versão, 4 formas de busca: Agora os relatórios são organizados por abas, foi adicionado um campo de pesquisa e além disso, no painel principal é possível visualizar os relatórios mais acessados e os que foram adicionados recentemente.

Esta era uma necessidade que já vinha sendo apresentada por nossos clientes, e após a análise de nossa equipe e  o controle de qualidade da empresa, vimos que será um grande benefício, tanto nas rotinas diárias da clínica, quanto na agilidade do atendimento em nosso Setor de Suporte.

Para receber essa e outras melhorias, mantenha seu sistema sempre  atualizado. É rápido e você não tem que pagar nada a mais por isso. Basta agendar um horário com um de nossos consultores. As atualizações são realizadas de segunda a quinta de 8 de às 16.

Entre em contato com nossa equipe de Suporte pelo telefone (37) 2102-5532 ou pelo Chat Online.

 

Deixe seu comentário, vamos adorar conversar com você