Nova rotina de exportação de pacientes no Nefrodata-ACD

  • 0
  • 26 de fevereiro de 2016
Atendimento à paciente de hemodiálise é mais fácil com o sistema Nefrodata-ACD

Você possui duas ou mais unidades de hemodiálise e já precisou transferir algum paciente de uma unidade para outra? Ou então, algum paciente de sua clínica já precisou viajar e realizar hemodiálise em trânsito em alguma outra clínica que utiliza o Nefrodata-ACD?

Pois saiba que agora é possível exportar os dados dos pacientes bem como seus respectivos históricos, os dados clínicos e seus parâmetros com as definições das rotinas de exames trimestral, semestral e anual, além de importar todas estas informações em outra unidade, por meio de um único arquivo gerado no software de origem.

Desta forma, evita-se o tempo gasto para efetuar o cadastro em uma nova unidade, proporcionando mais agilidade no atendimento e garantindo mais conforto para os seus pacientes. Além disso, caso o paciente precise viajar e realizar a sessão de hemodiálise em trânsito, ele pode transportar os dados em um pendrive, ou você mesmo pode encaminhar o arquivo de exportação com os dados deste paciente por e-mail para a outra clínica. Simples assim.

Mantenha o seu sistema atualizado para obter este e outros benefícios

Para realizar a exportação dos dados dos pacientes, é necessário que a nova unidade esteja utilizando a mesma versão do Nefrodata-ACD utilizada na unidade de origem.

Por isso, é importante manter o seu sistema sempre atualizado, para que você possa usufruir de todos os benefícios que o Nefrodata-ACD pode oferecer para sua clínica. A atualização é feita sempre com horário agendado pelo nosso suporte.

Caso queira obter mais informações ou realizar o agendamento para a atualização de seu sistema, entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone (37) 2102-5532 ou pelo nosso Chat Online.

Horários de atendimento:

De segunda a sexta de 8h as 18h.

Horário emergencial – De segunda a sexta de 7h as 8h e no sábado de 9 a 12h.

Horário para atualização do sistema – De segunda a quinta de 8 as 16h.

Deixe seu comentário, vamos adorar conversar com você