Parceria com laboratórios de apoio – mais economia e agilidade

  • 0
  • 23 de março de 2016
parceria para análise em laboratório de apoio

Quando um laboratório de análises clínicas não possui o equipamento necessário para a realização de um determinado exame, ele envia a amostra para um laboratório terceirizado, que chamamos de laboratórios de apoio.

Atualmente, todos os laboratórios do país enviam um ou mais exames para um laboratório de apoio do Brasil. Esta é uma rotina comum, executada todos os dias e é realizada após todo o fluxo de atendimento ao paciente.

Após todo este processo, são impressas as etiquetas de identificação do próprio laboratório com os dados do paciente e, posteriormente, é necessária a  reimpressão. Desta vez com os dados do laboratório de apoio. Isso faz com que o seu laboratório tenha um custo maior, pois as etiquetas são impressas duas vezes.

Com o objetivo de atender as necessidades de seus clientes, de otimizar este processo e ajudar os donos de laboratório a diminuir custos, a LifeSys Informática desenvolveu para o Autolac a rotina de impressão de etiquetas, integrada com os principais laboratórios de apoio do Brasil. Assim, é possível emitir a etiqueta com os dados do paciente e também do laboratório de apoio onde será realizado o exame, o que agiliza o atendimento e economia na segunda impressão.

LifeSys mantém parceria com os principais laboratórios de apoio do país

Nossa parceria com os principais laboratórios de apoio do Brasil já dura muitos anos e tem gerado excelentes resultados para os nossos clientes. Hoje disponibilizamos esta rotina para os laboratórios: Hermes Pardini, Álvaro e LabRede. Vale ressaltar que, dentre esses, o envio dos exames para o Laboratório Álvaro é feito via Webservice e o retorno dos resultados é feito via Álvaro Online. Para o LabRede, é possível emitir a etiqueta pelo próprio Autolac, já que o modelo da etiqueta é inserido dentro da própria rotina.

Se você ainda não conhece ou utiliza a rotina de impressão de etiquetas, entre em contato com nosso Suporte Técnico para esclarecer suas dúvidas pelo telefone (37) 2102-5532 ou pelo Chat Online

Deixe seu comentário, vamos adorar conversar com você