redes-sociais-canais-de-comunicacao-lifesys

Atender as necessidades de nossos clientes é o nosso principal objetivo. Por isso queremos estar cada vez mais perto, com informações valiosas para ajudar de forma mais efetiva na gestão de Laboratórios, Centros de Nefrologia, Clínicas e Consultórios Médicos de todo o Brasil. E foi com esse intuito que criamos nossas páginas nas Redes Sociais, a fim de realizar uma comunicação mais direcionada e estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes.

Este é um momento de grandes mudanças em nossa empresa. Os nossos sistemas Autolac e Nefrodata, já consolidados no mercado, passaram por uma reformulação significativa no que diz respeito a layout, usabilidade e performance, visando a melhoria contínua na gestão das empresas.

Além disso, estamos lançando um novo produto, o App Clínica, que vai beneficiar profissionais da saúde de diversas áreas.

São muitas novidades e as Redes Sociais servirão como um apoio para levar até nossos clientes o melhor de nossos produtos e serviços.

Conteúdo exclusivo através das Redes Sociais

Todas as novidades dos produtos e serviços da LifeSys, serão disponibilizadas nas Redes Sociais. E vem muita coisa boa por aí. Estamos cada vez mais empenhados em tornar o dia a dia dos Laboratórios, Centros de Nefrologia, Clínicas e Consultórios Médicos mais produtivo e eficaz.

Não queremos que você perca nenhuma informação e tenha o máximo de aproveitamento dos nossos sistemas. Informamos que estaremos sempre à disposição através desses canais, para esclarecer suas dúvidas, bem como acolher suas críticas e sugestões. Nossos clientes são o nosso maior patrimônio e a sua satisfação é a garantia do sucesso de uma empresa que já está há duas décadas oferecendo as melhores soluções para a gestão na saúde, ajudando cada dia mais no cuidado com os pacientes.

Por isso, não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais. Será um prazer ter você por lá.

Nossas páginas: Facebook /Instagram

@LifesysSistemas @softwarenefrodata @softwareautolac @lifesysclinica

Deixe seu comentário, vamos adorar conversar com você