O relacionamento entre o Suporte e usuários de sistemas

  • 0
  • 2 de junho de 2016
relacionamento-cliente-suporte

Quando um usuário apresenta alguma dificuldade na utilização do sistema ou determinada rotina, é inevitável que este, recorra ao Suporte Técnico da empresa que precisa agir com profissionalismo e executar o atendimento da forma mais clara e ágil possível, pois o objetivo maior é a completa satisfação do cliente diante de um problema solucionado.

Para alcançarmos essa satisfação, nossa equipe que hoje conta com 11 analistas de suporte e 1 supervisor, que está sempre realizando treinamentos internos, no qual são discutidos as dificuldades encontradas pelos clientes, melhorias para agilizar o tempo de atendimento, bem como melhorias para os produtos.  

O relacionamento entre suporte técnico e usuário deve ser agradável para ambas as partes. o que é uma estratégia eficiente pois temos de um lado clientes preocupados com a produtividade do negócio, e do outro, o suporte responsável pela saúde e boa performance do seu produto.

Buscando uma proximidade maior com os clientes, a comunicação é realizada de forma mais clara possível, tentando simplificar problemas mais complexos e termos técnicos afim de realizar o atendimento de forma natural e não mecanizada para que o cliente se sinta à vontade durante o atendimento.

Nosso foco é a agilidade na solução do problema e a satisfação de nossos usuários.

 

Dificuldades no Suporte Técnico transformadas em soluções

Sabemos que não é uma tarefa fácil atender a todos os usuários. Dentro de suas necessidades encontramos as mais diversas, desde dificuldades a princípio “complexas” até problemas mais simples como reset de senhas. Mas independente do grau de dificuldade do cliente, nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo em qualquer situação realizando um atendimento mais dinâmico e personalizado.

Hoje nosso atendimento é realizado através de telefone, chat online e via e-mail com uma média avaliada em menos de 1 dia para solução de problemas mais complexos.

Fale conosco pelo (37) 2102-5532 ou pelo Chat Online.

Estamos à disposição para ajudá-los em qualquer necessidade.

Deixe seu comentário, vamos adorar conversar com você